Gestão de Redes Sociais

Gerenciamento de anúncios das mídias sociais

Sua marca anuncia no Facebook e Instagram, mas os resultados ainda não são satisfatórios? Ou ainda está perdendo os lucros de sua presença nas maiores redes sociais?

Isso não tem que ser o caso! Dê os primeiros passos hoje para aproveitar ao máximo os anúncios do Facebook. Construa o reconhecimento da sua marca, atraia novos clientes e aumente as conversões!

Integração e configuração avançada

Do Facebook Pixel, vinculando o catálogo de produtos, Facebook e Instagram à conta de publicidade, atualizando o feed de produtos.

Análise

Atividades de auditoria até o momento, site, recomendações do CRO.

UTM dinâmico

Para rastrear resultados de campanhas em outros sistemas de publicidade, por exemplo, Google Analytics.

Estratégias de otimização contínua

Criativo de publicidade, segmentação, dados demográficos, dispositivos, posicionamentos, objetivos e muito mais.

Campanhas de segmentação e exclusões precisas

Em diferentes públicos (personalizados, inscritos, similares).

Atingimento de metas de publicidade (KPIs)

Incluindo: vendas, construção de imagem, fortalecimento do reconhecimento da marca, atividade, tráfego do site, melhorando a sua marca.

Trabalhar na conta de publicidade de um cliente

Para acompanhar as campanhas em andamento e observar os resultados.

Testes de diferentes configurações de anúncios

Em termos de mensagens de texto e criações gráficas publicitárias.

Criação de gráficos atraentes para anúncios

Usando possíveis posicionamentos e tipos de campanha (banner, carrossel, coleção, vídeo, bobinas)

Relatórios mensais de

Dados valiosos, comparações com períodos anteriores e discussão de resultados e conclusões.

Em busca de resultados satisfatórios?

Todos os meses, 2,8 bilhões de pessoas usam o Facebook. Cerca de 160 milhões de empresas se comunicam com eles. O seu está entre eles?

93% dos profissionais de marketing criam campanhas no Facebook. 73% deles usam publicidade paga no Instagram. Sua equipe está usando o potencial dessas plataformas?

Gigantes globais como Google, Amazon e Samsung anunciam no Facebook. Seus concorrentes provavelmente também estão lá. Você sabe como alcançar resultados pelo menos tão bons quanto eles com a segmentação correta e os criativos envolventes?

Tendo um especialista
Custo beneficio


JUNTE-SE AO UNIVERSO BUB 🙂

Newsletter